Instituições mobilizadas devido a rompimento de reservatório no Monte Cristo
Em conjunto com lideranças comunitárias locais, do Corpo de Bombeiros, Polícia Miliar, Defesa Civil, CASAN, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Municipal, a CASAN está com toda sua diretoria e profissionais de diferentes áreas desde as primeiras horas desta quarta-feira no Monte Cristo, prestando os primeiros atendimentos à população afetada por rompimento de reservatório de água tratada.
Foi estabelecido um posto de comando na sede do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), próximo à estrutura rompida, e todo atendimento está concentrado no próprio local. Nesse posto a CASAN também já faz o cadastramento de moradores para as devidas avaliações e indenizações.
O rompimento do reservatório de 2 mil metros cúbicos ocorreu às 2 da manhã desta quarta-feira, na Rua Luís Carlos Prestes. Não há descontinuidade no abastecimento na região.
Em conjunto com seus engenheiros e Defesa Civil, a CASAN vai também avaliar as residências em que será possível o morador retornar. No caso de prejuízo que traga insegurança para as famílias, estas serão abrigadas em hotéis ou outros locais, até que possam retornar ao seu imóvel.
Acervo CASAN