Comunicado CASAN – Iomerê
(6).jpg)
A CASAN informa aos moradores de Iomerê que devido às tempestades e quedas de energia, que danificaram o sistema de bombeamento de um dos poços de captação de água, o abastecimento está interrompido nesta quinta-feira (5).
Equipes trabalham na troca do equipamento, porém o trabalho é complexo, com previsão de retorno gradativo do abastecimento na sexta-feira.
A CASAN agradece a compreensão e orienta uso econômico da reserva presente nas caixas d´água até recuperação total do sistema, previsto para a noite de quarta-feira e ao longo da quinta. Para outras orientações e solicitação de serviços a Companhia conta com a Central de Atendimento pelos telefones 0800-048-0115 ou 0800-643-0195, além do Chat Online no site e aplicativo CASAN.