[23/12/2025 14:13]
Comunicado CASAN – Abastecimento Abelardo Luz
.jpeg)
A CASAN informa que, devido a um vazamento oculto em uma região de Abelardo Luz, atrelado ao alto consumo de água pelas elevadas temperaturas, o abastecimento está prejudicado nesta terça-feira (23) nos bairros: Jardim América, São Pedro, Artur Andreis, Cohab e em parte do Santa Luzia.
As equipes estão trabalhando com equipamento de geofonamento para localizar o vazamento e executar o conserto. Mas ainda não há previsão de normalização do sistema.
A Companhia reforça que residências com a devida caixa d'água não devem sentir a interrupção no abastecimento. A CASAN agradece a compreensão e orienta uso consciente e econômico de água, principalmente evitar lavar carros e calçadas, uso de mangueiras e banhos demorados.
Para outras orientações e solicitação de serviços entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800-048-0115 ou 0800-643-0195, além do aplicativo CASAN.