CASAN retoma atendimento em Criciúma e Laguna
As Agências CASAN de Criciúma e Laguna, no Sul do Estado, estão retomando os atendimentos presenciais.
Suspensos devido à Covid-19, os atendimentos presenciais sem hora marcada estão sendo retomados gradativamente, com funcionários orientados a manter todos os cuidados recomendados pelos protocolos sanitários.
“Precisamos que os nossos usuários entendam o momento que ainda é delicado e respeitem as regras de distanciamento social e todos os demais cuidados obrigatórios”, diz o Superintendente Regional, Gilberto Benedet Jr. “Não poderemos permitir aglomerações nas Agências e nem junto à porta, pelo lado da fora. Eventuais filas terão de ter distanciamento”.
Como a pandemia está longe de ser amenizada, a CASAN permanece estimulando o atendimento remoto ou os agendamentos com hora marcada, especialmente para serviços de nova ligação de água ou mudança de titularidade. Os usuários poderão solicitar agendamento pela Central 0800 643 0195 ou pelo site www.casan.com.br na aba Serviços de Acesso Rápido: “Ligação Nova e Religação” ou “Mudança de Titularidade”.
Os serviços remotos podem ser solicitados pelo site, onde se encontra disponível também o Chat 24 Horas, que pode ajudar a dirimir dúvidas.