[05/12/2023 10:12]
CASAN reforça canais de comunicação para moradores de Braço do Norte
![](/ckfinder/userfiles/images/Noticias_Conteudo/canais%201.png)
Além de contar com acessos a todos os seus serviços no site www.casan.com.br, a CASAN conta com vários outros canais para facilitar o contato com seus usuários e agilizar a comunicação de problemas como a falta de água.
Entre eles, o aplicativo CASANSC, disponível para download nos sistemas iOS e Android. Por telefone, o contato pode ser feito pela Central de Atendimento 0800 643 0195, que funciona 24 horas por dia, ou ainda pelo número 115.
Demandas podem ser encaminhadas também via Facebook e Instagram, onde a CASAN trabalha com o Serviço de Comunicação nas Redes (o SCR).
Há ainda a opção de contato 24h via chat, disponível no site da CASAN para esclarecimento de dúvidas e registro de solicitações.
Serviço:
CASAN / CANAIS DE RELACIONAMENTO
- Telefone 115
- Central de Atendimento 0800 643 0195
- Serviço de Comunicação em Redes (Facebook e Instagram)
- Aplicativo CASANSC
- Site www.casan.com.br (Serviços online e chat 24h)
![](/ckfinder/userfiles/images/Noticias_Conteudo/canais%202.jpeg)