CASAN orienta para que usuários priorizem atendimento a distância
Diante do agravamento da pandemia do coronavírus, a CASAN reforça a orientação de que as demandas sejam encaminhadas de forma remota, no site www.casan.com.br
Todos os serviços estão adaptados para atendimento no portal, onde também está disponível Chat 24 horas. A Companhia conta ainda com a Central de Atendimento Telefônico 0800 643 0195 e Aplicativo CASAN SC.
Acompanhe abaixo os canais de atendimento a distância e os serviços que podem ser obtidos em cada um deles:
Aplicativo CasanSC
- Verificar problemas no abastecimento
- Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualizar Histórico do Volume de água Consumida
- Obter informações sobre pagamento de faturas
- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE
- Parcelamento de Débito - Negociação de Dívida - Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto - Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro - Alteração de Fatura - Erro de Leitura - Mudança de Titularidade - Deslocamento de Cavalete e Ramal - Substituição de Hidrômetro
|
- Tarifa Pública Especial - Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão - Pedido de Ampliação de Rede (PAR) - Consulta de Viabilidade - Análise do Projeto Hidrossanitário - Deslocamento Cavalete/Ramal - Ligação Temporária - Restituição de Valores |
Central 0800 643 0195
Procure acessar somente se necessitar:
- Religação de cavalete
- Informações sobre falta de água
- Reportar vazamentos de água/esgoto