CASAN convida comunidade para ação do Dia Mundial da Água em Potecas
A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) convida os moradores de Potecas e arredores a participarem de ação direcionada ao Dia Mundial da Água.
O evento será realizado nesta sexta-feira (21/03), entre 10h e 14h, em frente à Escola de Ensino Fundamental de Potecas, em São José. O objetivo é refletir e compartilhar com a comunidade informações sobre a importância da água, o uso responsável desse recurso e a conservação do ambiente.
A tenda da CASAN contará com distribuição de copinhos de água e panfletos informativos, além de outras atividades voltadas para crianças. O trabalho integra o Projeto Socioambiental que é desenvolvido deste o início das obras da nova Estação de Tratamento de Esgotos de Potecas, com trabalho de visitação dos moradores e atividades nas escolas da região.
O Dia Mundial da Água foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos.
.jpg)
Projeto Socioambiental ETE Potecas / Acervo CASAN