CASAN avança nas obras de fundação do novo reservatório de Biguaçu
Acervo CASAN
A CASAN inicia esta semana nova etapa de trabalhos para instalação do reservatório Janaína, que vai beneficiar quase 70 mil moradores de Biguaçu. Com investimento previsto de R$ 4,3 milhões, o tanque pré-fabricado, em aço vitrificado, terá capacidade de armazenamento de 2,5 milhões de litros de água, dobrando a água reserva no município. A Companhia trabalha para colocar o novo reservatório em operação em fevereiro do ano que vem.
Nesta terça-feira (1/10), para dar continuidade à execução da terraplanagem e da base de apoio para o reservatório, a Companhia executa desvio de adutora que passa pelo local onde será implantado o tanque.
O trabalho exige interrupção no fornecimento de água para os bairros Jardim Janaina, Rio Caveiras, Fundos, Morro da Bina, Praia João Rosa, Universitário, Vendaval, Centro, Prado, Prado Baixou, Três Riachos, Saudade.
O retorno do abastecimento será gradativo a partir do final da tarde e noite. A CASAN agradece a compreensão e orienta uso econômico da água presente nas caixas d´agua. Para mais informações e orientações a Companhia possui a Central de Atendimento 24h pelos números 115 e 0800 643 0195, além do Aplicativo CasanSC.