CASAN Altera horário de atendimento em Pescaria Brava
A CASAN de Pescaria Brava comunica que o horário de atendimento ao público na agência passa a ser das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.
A alteração foi implementada para melhorar o atendimento aos clientes e acompanha o fluxo de demanda dos usuários da Companhia que, cada vez mais, se valem da Central de Atendimento 0800 643 0195, do Portal e-Casan (e.casan.com.br/), do chat online no site www.casan.com.br ou do Aplicativo CasanSC para dialogar com a empresa ou solicitar serviços, recorrendo ao atendimento presencial apenas em casos específicos ou mais complexos.
A Agência CASAN está localizada na Rodovia BR-101, KM 320, S/N KM 37.
Solicitações de serviço de reparos e religação também podem ser feitos também pelos seguintes canais:
Central de Atendimento
Aplicativo CASAN SC:
Gratuito e disponível para todos os usuários dos sistemas android (Google Play) e iOS (App Store), o aplicativo permite o acompanhamento de avisos de interrupção no abastecimento de água, comunicação de vazamentos ou rompimentos de rede via celular e verificação de informações sobre pendências de pagamento, entre outros serviços.
Portal de Relacionamento com o Cliente
No e.casan.com.br é possível obter a 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, quitação anual de débitos e checar outras informações conmo o seu consumo e histórico do volume fornecido
Chat online 24 horas
Acesse pelo www.casan.com.br
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