CANAIS DE ATENDIMENTO A DISTÂNCIA
Em sintonia com as determinações do Governo do Estado para conter a propagação do Coronavírus, a CASAN fechou temporariamente seus postos presenciais de atendimento e disponibiliza o maior número possível de serviços por meio de telefone e internet.
Para solicitar os serviços de:
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Análise de Fatura (Revisão de Leitura - Vazamento Oculto)
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Análise do Projeto Hidrossanitário
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Cadastro Unidade – Alterações Tipo e Informações
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Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão
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Defesa de Infração - Entrega
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Deslocamento Cavalete/Ramal
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Esgoto - Instalação de Caixa de Inspeção
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Ligação Nova e Religação de Ramal
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Mudança de Titularidade
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Parcelamento de Débitos
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Pedido de Ampliação de Rede (PAR)
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Restituição de Valores
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Substituição de Hidrômetro
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Tarifa Social e Pública Especial
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Viabilidade de Água e/ou Esgoto
Novas solicitações - Clique Aqui
Consultar situação de solicitações já encaminhadas - Clique Aqui
Para solicitar os serviços de:
- Verificar problemas no abastecimento
- Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualizar Histórico do Volume de água Consumida
- Obter informações sobre pagamento de faturas
- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
- Visualizar endereços de Agências CASAN
Faça Via Aplicativo CasanSC (disponível para os sistemas Android e IOS)
Para solicitar os serviços de:
- Verificação de problemas no abastecimento (Falta de Água)
- Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Religação de Água no Cavalete
Ligue 0800.643.0195 ou acesse o Chat Online (Botão lado esquedo do site)