[25/04/2023 08:44]
Aplicativo CasanSC facilita pagamento da segunda via da fatura de água
Para quem quer utilizar os serviços da água e esgoto pela palma da mão, a Companhia disponibiliza o aplicativo CasanSC, que pode ser baixado pelos sistemas Android (para smartphones) e iOs (para Iphones).
Uma das facilidades é a quitação das faturas de água e esgotos via código de barras do tipo QR Code. Pelo aplicativo, dá para pegar a numeração do código para pagar a conta ou baixar o PDF da fatura.
Mas as facilidades do CasanSC não param por aí. O App também permite o aviso de problemas na moradia, solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua.
Além disso, o usuário recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região e pode visualizar o histórico do volume de água fornecido
Para acessar o Aplicativo é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.
Para não usuários não há a necessidade de Matrícula, apenas o CPF/CNPJ. Os serviços disponibilizados, neste caso, são indicação de vazamentos, avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Uma das facilidades é a quitação das faturas de água e esgotos via código de barras do tipo QR Code. Pelo aplicativo, dá para pegar a numeração do código para pagar a conta ou baixar o PDF da fatura.
Mas as facilidades do CasanSC não param por aí. O App também permite o aviso de problemas na moradia, solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua.
Além disso, o usuário recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região e pode visualizar o histórico do volume de água fornecido
Para acessar o Aplicativo é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.
Para não usuários não há a necessidade de Matrícula, apenas o CPF/CNPJ. Os serviços disponibilizados, neste caso, são indicação de vazamentos, avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
![](/ckfinder/userfiles/images/Noticias_Conteudo/app%201.png)
![](/ckfinder/userfiles/images/Noticias_Conteudo/app%202.png)
![](/ckfinder/userfiles/images/Noticias_Conteudo/app%203.png)