[29/08/2023 11:45]
Agência Chapecó atende em novo horário
A CASAN informa que a partir do dia 4 de setembro a agência de Chapecó atenderá em novo horário, entre 8h30min e 17h. Atualmente o atendimento é realizado das 10h às 16h.
A Companhia lembra que o atendimento não precisa ser necessariamente presencial, já que o usuário dispõe de outros canais de relacionamento, como o Aplicativo CASANSC e site www.casan.com.br (com todos os serviços disponibilizados de forma online).
Saiba Mais:
CANAIS DE ATENDIMENTO
Aplicativo CASANSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android e iOS, seja cliente, ou não, da empresa. O aplicativo fornece informações sobre interrupções no abastecimento, pendências de pagamento e histórico de volume fornecido, entre outros serviços.
Site CASAN (www.casan.com.br)
A Companhia lembra que o atendimento não precisa ser necessariamente presencial, já que o usuário dispõe de outros canais de relacionamento, como o Aplicativo CASANSC e site www.casan.com.br (com todos os serviços disponibilizados de forma online).
Saiba Mais:
CANAIS DE ATENDIMENTO
Aplicativo CASANSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android e iOS, seja cliente, ou não, da empresa. O aplicativo fornece informações sobre interrupções no abastecimento, pendências de pagamento e histórico de volume fornecido, entre outros serviços.
Site CASAN (www.casan.com.br)
Facilita o acesso do usuário à segunda via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, entre outras.
Chat Online
O Chat Online possibilita a comunicação entre clientes e atendentes 24 horas por dia, no site www.casan.com.br.
Chat Online
O Chat Online possibilita a comunicação entre clientes e atendentes 24 horas por dia, no site www.casan.com.br.
Telefones
115 / 0800 6430195