[02/09/2019 11:26]
Agência CASAN de Rio do Sul muda de endereço dia 9 de setembro
A CASAN de Rio do Sul muda de endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de setembro. A Agência deixa o bairro Laranjeiras e se instala na Rua Duque de Caxias, 171, bairro Jardim América, próximo ao Fórum e à Caixa Econômica Federal (em frente à empresa IPM Sistemas).
A nova sala, ampla e confortável, atenderá das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.O novo endereço abrigará também as equipes administrativa e financeira e os profissionais de engenharia que dão suporte ao Sistema de Abastecimento de Água e ao Sistema de Esgotamento Sanitário.
CANAIS DE ATENDIMENTO
A Companhia lembra que o atendimento não precisa ser necessariamente presencial, já que o usuário dispõe de outros canais de atendimento:
Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado
Aplicativo Casan SC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store), cliente ou não da empresa. Download nas lojas de aplicativos do smartphone do usuário. O aplicativo fornece informações sobre pendências de pagamento, quitação, data de vencimento e valores, além de histórico de volume fornecido e alerta de alta consumo.
Portal e-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva.
Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode conversar com atendentes 24 horas por dia.
Fale Conosco - via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas.

Foto: Acervo CASAN