Agência CASAN de Chapecó amplia atendimento remoto
Para facilitar a vida dos usuários de Chapecó, a Agência local da CASAN está colocando também um telefone fixo local à disposição para eventuais esclarecimentos.
Agora, a Companhia está disponibilizando também o número fixo (49) 3323-0264 para clientes com Matrícula de Chapecó. Os funcionários não podem fazer atendimentos presenciais, mas estão tentando prestar esclarecimentos por telefone.
Com atendimento 100% remoto, a Companhia tem solicitado que a população faça solicitações principalmente por intermédio do site www.casan.com.br ou pela Central de Atendimento 0800 643 0195.
A CASAN também sugere o Aplicativo CasanSC, que além da solicitação de serviços e informes sobre vazamentos, permite receber avisos sobre eventuais interrupções no fornecimento ou acompanhar o histórico de consumo de água da família.
“O site, a Central 0800 e o Aplicativo são os caminhos mais ágeis para dialogar com a Companhia”, lembra o chefe da Agência de Chapecó, Bruno Eleotero. “O telefone fixo é um apoio que, se muito utilizado, poderá ficar congestionado. Por isso que sugerimos os demais canais à disposição”, complementa.